sábado, 4 de julho de 2009

Com chegada de 'galácticos', Nistelrooy pode deixar Real rumo ao Lyon

Depois de perder o atacante francês Karim Benzema para o Real Madrid, a diretoria do Lyon pode buscar no próprio clube merengue o substituto do jogador para a próxima temporada. Trata-se do holandês Ruud van Nistelrooy, de 33 anos, que se recupera de uma contusão e vem perdendo espaço no Santiago Bernabeu desde que os merengues anunciaram as contratações de Kaká, Cristiano Ronaldo e do próprio Benzema.

Segundo a edição desta quinta-feira do jornal espanhol Marca, a primeira opção do Lyon era o também holandês Klaas-Jan Huntelar, que teria recusado a proposta do clube francês.

Ainda de acordo com a reportagem, o primeiro contato entre o presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, e o mandatário do Real Madrid, Florentino Pérez, teria adiantado bem as negociações. Pérez já manifestou sua intenção de se desfazer dos demais holandeses do elenco do Real, como Royston Drenthe, Rafael van der Vaart e Wesley Sneijder.

Van Nistelrooy não disputa uma partida de futebol desde novembro do ano passado, quando sofreu uma cirurgia no joelho direito. O contrato do atacante com o Real Madrid tem duração prevista até 2010.

FONTE: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário