segunda-feira, 13 de julho de 2009

Duas "ricas" sondagens do Lyon rejeitadas no mesmo dia.

Filipe Frossard Papini

Ainda pensando em recompor seu elenco após as saídas dos ídolos Benzema e Juninho, o Lyon corre atrás de reforços. Diversos nomes já apareceram. Os mais citados, além do já contratado Lisandro, são de Loïc Rémy, Aly Cissokho, David Trezéguét, Patrick Vieira, André-Pierre Gignac e do brasileiro Michel Bastos.

Porém, obviamente é difícil contratar todos eles, e ontem o Lyon apresentou propostas por dois: Cissokho e Gignac. Mesmo demonstrando um grande interesse e uma boa quantia em dinheiro, o Porto e o Toulouse rejeitaram as propostas por seus jogadores, ambas de 15 milhões de euros.

O presidente do Porto baseia-se na oferta do Milan, em meados de Junho, e pede mais quatro milhões pelo lateral. Ou os mesmos 15 milhões, caso a proposta inclua uma cláusula que permita os Dragões receberem bônus, se o OL venha a conquistar a Ligue1.


Já o TFC informa que não pretende liberar uma de suas peças mais valiosas: "Já disse não diversas vezes na minha vida, e quando digo não, quero dizer isso mesmo: NÃO VENDEMOS GIGNAC", revelou o dirigente Sadran.


André-Pierre Gignac foi o principal jogador do acesso do Toulouse à última Ligue1 e ajudou o clube a ir para à Liga Europa. Além de ter sido o artilheiro do campeonato francês com 24 gols, sendo assim, convocado para a seleção principal da França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário