Com as duas equipes eliminadas precocemente da Copa da Paz, espanhóis e franceses utilizaram a data para testar seus jogadores neste final de pré-temporada. E, nesta quinta, o time de Sevilla levou a melhor de uma forma emocionante após grande pressão durante os 90 minutos.
FOTO: EPA
Atuando 'em casa', os espanhóis começaram a partida pressionando o adversário e logo com dois minutos o camisa 9 da seleção brasileira teve uma grande chance para abrir o placar. Luis Fabiano saiu na cara do gol e e exigiu grande defesa do goleiro Lloris.
Logo no início da segunda etapa, o Lyon ficou com um jogador a menos após a expulsão de Makoun. Com a vantagem numérica, a pressão do Sevilla aumentou nos 45 minutos finais, mas o volume de jogo não era revertido em gols pelos desperdícios à frente da meta de Lloris. Ainda na primeira metade do tempo final, Clerc também cometeu falta dura e deixou os franceses com nove jogadores.
Quando o amistoso parecia terminar empatado, o uruguaio Javier Chevantón tratou de decidir para os espanhóis. Aos 40 minutos da segunda etapa, o sul-americano conseguiu uma ótima finalização e superou o goleiro Lloris para garantir a vitória do Sevilla.
FONTE: Yahoo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário