sexta-feira, 31 de julho de 2009

Com Luis Fabiano em campo, Sevilla vence amistoso contra Lyon

O Sevilla venceu nesta quinta-feira por 1 a 0 o Lyon, da França, em amistoso realizado na Andaluzia. O brasileiro Luis Fabiano começou a partida como titular e perdeu algumas oportunidades de deixar a sua marca no confronto.

Com as duas equipes eliminadas precocemente da Copa da Paz, espanhóis e franceses utilizaram a data para testar seus jogadores neste final de pré-temporada. E, nesta quinta, o time de Sevilla levou a melhor de uma forma emocionante após grande pressão durante os 90 minutos.


FOTO: EPA

Atuando 'em casa', os espanhóis começaram a partida pressionando o adversário e logo com dois minutos o camisa 9 da seleção brasileira teve uma grande chance para abrir o placar. Luis Fabiano saiu na cara do gol e e exigiu grande defesa do goleiro Lloris.


Logo no início da segunda etapa, o Lyon ficou com um jogador a menos após a expulsão de Makoun. Com a vantagem numérica, a pressão do Sevilla aumentou nos 45 minutos finais, mas o volume de jogo não era revertido em gols pelos desperdícios à frente da meta de Lloris. Ainda na primeira metade do tempo final, Clerc também cometeu falta dura e deixou os franceses com nove jogadores.


Quando o amistoso parecia terminar empatado, o uruguaio Javier Chevantón tratou de decidir para os espanhóis. Aos 40 minutos da segunda etapa, o sul-americano conseguiu uma ótima finalização e superou o goleiro Lloris para garantir a vitória do Sevilla.


FONTE: Yahoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário