sábado, 25 de julho de 2009

Copa da Paz - Lyon Vs. Besiktas

Defendendo o título de 2007, o Lyon, hoje, começa a disputa pela edição de 2009 da Copa da Paz. O Besiktas, time turco, será o primeiro adversário. Sem Juninho e Benzema, os torcedores terão a oportunidade de ver em campo Michel Bastos e Aly Cissokho. Lisandro não estreia.


A pré-temporada do OL será feita em Andaluzia. Depois de ter perdido a imponente série de sete títulos consecutivos na Ligue1, o clube começou uma nova era, e está determinado a defender o título na Copa da Paz, ganho em 2007, sobre o Bolton, 1 a 0. Naquela época, o torneio era disputado na Coreia do Sul. O primeiro adversário é nada mais, nada menos, que o atual campeão da Turquia: Besiktas de Istambul.

O técnico Claude Puel, em entrevista ao jornal Le Progrès, exalta a força da competição: "Claro que os jogos serão tratados como amistosos. Mas vale a pena disputar partidas preparatórias com as principais equipes da Europa".

Para o jogo de hoje, o Lyon não conta com a recente contratação, Lisandro Lopez. O jogador argentino está com uma lesão na coxa. Do outro lado, o atacante Nihat Kahveci, do Besiktas é duvida para a partida. Talvez entre no intervalo.

Prováveis escalações:

Besiktas: Rustü - Erhan Guben, Matteo Ferrari, Ismaïl - Ernst, Fink, Ugur, Arkan, Yusuf - Nobre, Bobô.

Lyon: Lloris - Clerc, Bodmer, Boumsong, Cissokho - Toulalan, Källström - Mounier, Pjanic, Bastos - Piquionne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário