quarta-feira, 15 de julho de 2009

Lisandro é apresentando

Com a saída de Karim Benzema para os galácticos do Real Madrid, o Lyon precisava de um novo atacante matador. Com isso, os franceses foram até o FC Porto e trouxeram Lisandro López, que chega para suprir a demanda de gols deixada pelo ex-camisa dez. Nesta quarta-feira, o centroavante argentino foi apresentado no Gerland.

Apresentado com o número 9, a mesma camisa que utilizava no Porto, Lisandro será a principal referência ofensiva dos lioneses, atuando centralizado no usual esquema tático 4-3-3 montado pelo técnico Claude Puel.

FOTO: Olweb.fr

López custou 24 milhões de euros aos cofres lioneses, com mais 4 milhões relativos ao desempenho do jogador, e poderá voltar ter a companhia do lateral Aly Cissokho, também do Porto, que negocia com o Lyon após ser reprovado nos exames médicos do Milan.

Se López pode ter outro jogador ex-Porto na mesma equipe, o atacante enfrentará um atleta que costumeiramente lhe dava grandes assistências. Considerado maior destaque dos Dragões na última temporada, o também argentino Lucho González fechou com o Olympique de Marselha, grande rival do Lyon.

FONTE: Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário