terça-feira, 21 de julho de 2009

Lyon atrás de Vagner Love

Segundo jornal francês, alto salário do jogador poderá atrapalhar o negócio


FOTO: botecodoportuga

O Lyon continua tentando reforçar o seu ataque para a próxima temporada. Depois de falhar nas negociações por André-Pierre Gignac, do Toulouse, e Loic Remy, do Nice, o clube volta as suas atenções para o brasileiro Vagner Love, do CSKA. De acordo com o jornal francês "Le Parisien", o que poderá dificultar o negócio é o alto salário do atacante em Moscou, atualmente em torno de 3,8 milhões de euros por ano, aproximadamente R$ 10,3 milhões.

Para se ter uma ideia de como tais valores são fora da realidade do futebol francês, o atacante Lisandro López, recém-contratado pelo lyon ao Porto, recebe 2,5 milhões de euros, cerca de R$ 6,7 milhões.

- Eu ouvi muito sobre essa possibilidade. É uma honra. No futebol, nunca diga nunca. A França tem um bom campeonato nacional, e o Lyon está tentando se reforçar. Seria um desafio interessante - afirmou o jogador, em entrevista ao "Le Parisien".

Sobre a questão do salário, Love não demonstrou qualquer interesse em aceitar uma redução para trocar o CSKA pelo Lyon.

- Se um clube está interessado em mim, ele tem de poder pagar o meu salário, certo? Veremos. Sim, veremos - disse.


O Lyon tem interesse, mas ainda não fez qualquer oferta oficial por Vagner Love. O atacante disputou oito jogos e fez três gols no atual Campeonato Russo. Em Moscou desde 2004, ele disputou 174 jogos pelo clube e já marcou 94 gols.


FONTE: Globoesporte.com

Um comentário:

  1. Ô Ô Ô O LOVE É O TERROR!!!

    EM 1 MÊS VAMOS ESQUECER DO BENZEMA!!!

    ResponderExcluir