quarta-feira, 15 de julho de 2009

Site oficial apresenta novos uniformes do Lyon para a temporada 2009/2010

Filipe Frossard Papini

Faixas horizontais são as principais novidades


Clique na imagem para melhor visualização (FOTO: olweb.fr)

Na última quarta-feira, 15 de Junho, o site oficial do Lyon apresentou os novos uniformes que o time usará na próxima temporada. A cor preta voltou, e ficou por conta das vestimentas que serão usadas fora de casa e em competições internacionais. O tradicional, e principal, uniforme branco foi mantido, haverá apenas traços horizontais na região do abdômen, com as cores vermelha e azul.

A roupa que o time usará na Champions League, será o inverso da principal, o preto voltou, e também terá os traços nas mesmas cores e na mesma região da camisa branca.

A mesma cor predominante será usada no segundo jogo de camisas, (conhecidos como ''away''), porém com uma ressalva: O vermelho aparece de forma intensa na parte inferior da camisa e o símbolo do time se destaca de forma transparente, o que não é comum. As listras horizontais foram abolidas neste modelo.

Além das alterações já citadas, outra novidade, é a elevação que o escudo do time, estampado na camisa, sofreu. Agora ela fica bem próximo da gola, e não mais no peito.

Kit de uniforme AWAY



Kit de uniforme HOME



Clique nas imagens para melhor visualização

Um comentário: