segunda-feira, 10 de maio de 2010

Lyon oferece R$ 34 milhões para tirar Bruno Alves do Porto

FOTO: sporever.fr

Buscando reforçar a zaga, o Lyon ofereceu cerca de R$ 34 milhões ao Porto para contratar o capitão Bruno Alves, segundo informações da Rádio Renascença de Portugal. O valor da proposta é metade do que estipula a cláusula de rescisão do jogador de 28 anos, formado nas categorias de base do clube.


"Acho que é a hora de o Bruno procurar um outro ciclo de trabalho. A fase dele em Portugal já passou, fez o que tinha para fazer. Agora, deve procurar outro campeonato e começar do início", disse Washington Alves pai e empresário do jogador.


Na temporada, o Lyon chegou à semifinal da Liga dos Campeões e busca uma vaga para disputar a próxima temporada. No momento ocupa a quarta posição do Campeonato Francês e está se classificando para a Liga Europa, competição na qual o Porto já está classificado.


FONTE: Terra.com.br

4 comentários:

  1. Luís de Doménich10 de maio de 2010 21:40

    Desconheço o futebol de Bruno Alves, qual sua opinião sobre a compra?

    Ah, velho, tá foda de voltar pro orkut nesse momento, problemas com minha ex, nem ando afim de ficar naquela ciclo. Como anda a comunidade? Quero continuar ajudando aqui no blog sim, hehe, você usa msn? Se não, pode se comunicar comigo pelo e-mail.

    Abração Filipe!

    ResponderExcluir
  2. Com relação a compra, acho um preço absurdamente alto. Assim como foi o Gomis e Cissokho no ano passado. Na verdade, com esse dinheiro daria pra comprar 4 zagueiros brasileiros (ou argentinos). Falta um pouco de observação e indicação. Cadê o Marcelo Djian nesse momento?

    ResponderExcluir
  3. Luís de Doménich11 de maio de 2010 22:16

    Opa Filipe, já peguei teu msn, pode apagar!

    Comprar jogadores por preços tão absurdos me parece um pouco contraditório para alguem como Aulas, que se diz tão emprendedor.

    ResponderExcluir