segunda-feira, 10 de maio de 2010

Lyon oferece R$ 34 milhões para tirar Bruno Alves do Porto

FOTO: sporever.fr

Buscando reforçar a zaga, o Lyon ofereceu cerca de R$ 34 milhões ao Porto para contratar o capitão Bruno Alves, segundo informações da Rádio Renascença de Portugal. O valor da proposta é metade do que estipula a cláusula de rescisão do jogador de 28 anos, formado nas categorias de base do clube.


"Acho que é a hora de o Bruno procurar um outro ciclo de trabalho. A fase dele em Portugal já passou, fez o que tinha para fazer. Agora, deve procurar outro campeonato e começar do início", disse Washington Alves pai e empresário do jogador.


Na temporada, o Lyon chegou à semifinal da Liga dos Campeões e busca uma vaga para disputar a próxima temporada. No momento ocupa a quarta posição do Campeonato Francês e está se classificando para a Liga Europa, competição na qual o Porto já está classificado.


FONTE: Terra.com.br

4 comentários:

  1. Desconheço o futebol de Bruno Alves, qual sua opinião sobre a compra?

    Ah, velho, tá foda de voltar pro orkut nesse momento, problemas com minha ex, nem ando afim de ficar naquela ciclo. Como anda a comunidade? Quero continuar ajudando aqui no blog sim, hehe, você usa msn? Se não, pode se comunicar comigo pelo e-mail.

    Abração Filipe!

    ResponderExcluir
  2. Com relação a compra, acho um preço absurdamente alto. Assim como foi o Gomis e Cissokho no ano passado. Na verdade, com esse dinheiro daria pra comprar 4 zagueiros brasileiros (ou argentinos). Falta um pouco de observação e indicação. Cadê o Marcelo Djian nesse momento?

    ResponderExcluir
  3. Opa Filipe, já peguei teu msn, pode apagar!

    Comprar jogadores por preços tão absurdos me parece um pouco contraditório para alguem como Aulas, que se diz tão emprendedor.

    ResponderExcluir