segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Bruxa solta entre os brasucas do Lyon / Lloris é indicado a prêmio importante

Além da perder por 3 a 2 para o modesto Caen, recém-promovido à Primeira Divisão, o Lyon também teve dois problemas de lesão. E envolvendo brasileiros. O zagueiro Cris sofreu uma distensão muscular na coxa esquerda, enquanto Michel Bastos teve a mesma lesão na coxa direita.


Ainda não se sabe por quanto tempo ambos ficarão fora dos gramados, mas a previsão inicial é de duas semanas, no mínimo. Já Ederson, outro brasileiro contundido da equipe francesa, foi operado nesta segunda-feira da ruptura total de um tendão na coxa esquerda. A cirurgia foi realizada em uma clínica particular de Lyon.


Sua recuperação pode levar até seis meses. Ederson se machucou durante a vitória de 2 a 0 do Brasil sobre os Estados Unidos em um amistoso disputado na última terça-feira, em Nova Jersey

FONTE: Globoesporte.com


Lloris é indicado a prêmio importante:
A UEFA divulgou a lista dos candidatos ao melhor jogador europeu da temporada passada. Ao todo, são 12 indicados. Três para cada posição (goleiros, defensores, meio de campo e atacantes). O arqueiro do Lyon, Hugo Lloris, integra a lista dos goleiros, juntamente com o brasileiro Júlio César, da Internazionale de Milão e Víctor Valdés, do Barcelona. A escolha dos vencedores será anunciada no próximo dia 26, na cidade de Mônaco, no mesmo dia em que serão sorteados os grupos do próximo mundial de clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário