quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Lyon e o GrupoB da Champions League

Filipe Frossard Papini
@BrasiLyonnais / @FilipeDidi


FOTO: abola.pt


Na tarde desta quinta-feira, conhecemos em Mônaco os grupos da próxima fase da Champions League. O Lyon, cabeça-de-chave, foi sorteado no Grupo B, juntamente com o Benfica (Portugal), Schalke 04 (Alemanha) e Hapoel Tel-Aviv (Israel).

Em entrevista ao site oficial da UEFA, o diretor do Lyon, Bernard Lacombe apontou o time português como o mais periogoso: "Jogaram muito bem na temporada passada contra o Marseille, principalmente fora de casa. O time é muito forte e jogam um bom futebol. Já o Schalke tem uma equipe e um estádio fantásticos. A arena deles está sendo até uma inspiração para a criação do OL Land. Espero ter a mesma sorte que tivemos na temporada passada contra o time de Raúl (na época ele jogava no Real Madrid). O Hapoel é um time que vem em crescimento. Possuem bons jogadores estrangeiros que consquentemente complicam qualquer tipo de jogo, vai ser difícil batê-los."

É sempre bom lembrar que o Lyon possui dois jogadores que conhecem muito bem o adversário português. Lisandro e Cissokho já jogaram pelo Porto, rival do Benfica e podem ajudar o técnico Claude Puel com informações mais detalhadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário