terça-feira, 24 de agosto de 2010

Lyon é cabeça de chave da UCL / Tafer é do Toulouse / Lisandro volta a treinar / Gourcuff já desembarcou em Lyon

Filipe Frossard Papini
@BrasiLyonnais / @FilipeDidi

Lyon é cabeça de chave da UCL:
O Sevilla foi eliminado hoje na fase preliminar da Liga dos Campeões pelo Braga. Com essa derrota, o Lyon agora herda o posto do oitavo cabeça de chave para realização do sorteio da fase de grupos da competição. Com a eliminação do clube espanhol, o Lyon não vai se encontrar, ao menos na primeira fase, com Inter de Milão, Barcelona, Manchester United, Chelsea, Arsenal, Bayern de Munique e Milan

Tafer é do Toulouse:
O que ontem era apenas um boato, hoje se tornou verídico. Yannis Tafer, jovem atacante do Lyon, se transferiu por empréstimo ao Toulouse. O TFC estava em busca de um substituto para André-Pierre Gignac, que deixou o clube e se transferiu para o Marseille. Se o Toulouse optar por contratar o jogador em definitivo, terá que desembolsar algo em torno de 4 milhões de euros. Recentemente, Tafer foi campeão europeu, vestindo a camisa da seleção francesa sub-19.

Lisandro volta a treinar:
Pela primeira vez nessa temporada, Lisandro Lopez se juntou ao grupo que treinava a parte física, hoje, no centro de treinamento do Lyon. Acompanhado dele, também estava o outro atacante Alexandre Lacazette, que foi destaque pela França sub-19. Pjanic, que saiu lesionado do jogo contra o Brést, não sentiu qualquer desconforto e treinou normalmente. Há uma possibilidade de todos eles aparecerem relacionados para a partida contra o Lorient, no próximo sábado.

Gourcuff já desembarcou em Lyon:
No começo da noite desta terça-feira, o meio campo Yoann Gourcuff desceu em solo lionês. O ex-Bordeux desembarcou de um jatinho particular, mas só deve ser apresentado oficialmente amanhã, após realizar exames médicos no clube. Gourcuff foi entrevistado pela OLTV e disse que já se sente em casa. Já jogou com Källström e Briand no Rennes e com Toulalan, Réveillère e Lloris na seleção francesa. Ele quer se entrosar rapidamente com o grupo. O presidente Jean-Michel Aulas promete uma apresentação marcante do jogador. É provável que aconteça algum evento no próprio Stade de Gerland.


Gourcuff desce do avião, acompanhado do ex-jogador Florian Maurice e do dirigente Bernard Lacombe
FOTO: L'Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário