quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Festa na apresentação de Gourcuff e do plantel para a temporada 2010/2011

Filipe Frossard Papini
@BrasiLyonnais / @FilipeDidi


Gourcuff chega e herda a camisa 29, deixada por Tafer
FOTO: record.pt

Nesta quarta-feira, o Lyon apresentou oficialmente seu novo reforço para a temporada. O meia Yoann Gourcuff, destaque do Bordeaux nas últimas temporadas, espera crescer em seu novo clube.

“Desejo continuar melhorando, trabalhar bem e me encaixar nos planos do treinador e dos jogadores. Temos um elenco de qualidade. Espero conquistar títulos”, afirmou o jogador, de 24 anos.

O Lyon gastou 22 milhões de euros pela transferência de Gourcuff, que assinou contrato por cinco temporadas após ser aprovado nos exames médicos. O meia fez parte da seleção francesa que disputou a Copa do Mundo.

Gourcuff ajudou o Bordeaux a conquistar o título francês na temporada 2008/09 e foi eleito uma vez como o melhor jogador da Ligue 1.

“Ele tem exatamente o perfil que estávamos procurando. Espero que ele possa nos ajudar a alcançar outro nível”, comentou o treinador Claude Puel.

FONTE: UOL

15 mil torcedores para recepcionar Gourcuff:
Durante meia hora, cerca de 15mil torcedores foram até o Stade Gerland para recepcionar Yoann Gourcuff e assistir a apresentação do Lyon - versão 2010/11. A galera empolgada, entoava o cântico "Qui Ne Saute Pas N'Est Pas Lyonnais", enquanto os jogadores faziam a foto oficial. Gourcuff, um pouco timido, já apareceu vestindo a camisa 29, herdada por Yannis Tafer. Muitos aplausos no estádio quando Sonny Anderson, ídolo do Lyon, apareceu no gramado. Lisandro, Michel Bastos, Ederson, Briand, Cris, Aulas e o próprio Gourcuff, também foram saudados com empolgação. Os únicos que levaram vaias foram o treinador Claude Puel e o preparador físico Vincent Espie, culpado pelas recentes lesões físicas em diversos jogadores do OL.

Veja abaixo um vídeo da festa, feito pelo OLTV:

Nenhum comentário:

Postar um comentário