sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Lyon cogita nova contratação após grave contusão de Ederson / Makoun recebe proposta do Wolfsburg

O Lyon estudará a possibilidade de realizar uma nova contratação depois de ter tomado conhecimento da grave contusão do brasileiro Ederson no amistoso contra os Estados Unidos, que o obrigará a ficar cinco meses fora dos gramados.


"Estudaremos as oportunidades para realizar mais uma contratação, mas temos uma equipe equilibrada, com recursos no meio de campo", afirmou o técnico Claude Puel nesta sexta-feira.


O jogador, que teve o seu primeiro jogo vestindo a camisa da seleção brasileira, entrou em campo aos 27 minutos do segundo tempo, mas saiu pouco depois, vítima de uma ruptura total dos músculos isquiotibiais da coxa esquerda.


O argentino Lisandro López, com uma inflamação no tendão de Aquiles do pé esquerdo é outro jogador na enfermaria de Gerland neste início de temporada.


FONTE: AFP


Makoun recebe proposta do Wolfsburg:
O site France Football divulgou, nessa sexta-feira, que o clube alemão Wolsburg já fez uma proposta de 6 milhões de euros pelo volante Jean II Makoun. Na pré-temporada, o camaronês já tinha recebido algumas sondagens de outros clubes, mas nada concreto. Pelo lado francês, o Lyon já se pronunciou. Disse que não aceita nada abaixo dos 8 milhões. Vale lembrar que se Makoun deixar o time, o único volante remanescente será Maxime Gonalons, já que Toulalan jogará de zagueiro nessa temporada. Talvez seja a oportunidade pro jovem Saïd Mehamha mostrar seu futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário