sábado, 17 de abril de 2021

Ligue 1 20/21 | 33ª Rodada - Nantes x Lyon

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais





O Lyon vive um momento de reta final no Campeonato Francês e a partir de agora só vitórias interessam, se o time quiser mesmo lutar não somente pelo título, mas também por alguma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. Lille, PSG e Monaco, respectivamente o 1º, 2º e 3º lugares, seguem na disputa ponto a ponto, e qualquer tropeço de um deles dá brecha para o outro do pelotão passar. A boa notícia é que o Montpellier complicou a vida do Lille já nessa sexta, arrancando um empate, e colocando lenha na fogueira. Vencer o Nantes, mesmo que fora de casa, tornou-se obrigação para a missão da temporada.

O time da casa vem praticamente completo. O técnico Antoine Kombouaré só não terá a sua disposição o meia Limbombe, que vem de seguidas lesões na temporada. De resto, time completo para enfrentar o OL. O problema para os Canários é a série ruim de jogos. Desde quando surpreendeu o PSG em 21 de março, não venceu mais e chega até o OL com três jogos seguidos sem vitória e emplacando uma vice-lanterna, praticamente desesperado no meio da lama. Então, para eles, também, nada além da vitória interessa.

O OL tem uma boa notícia: a volta de Houssem Aouar, que vinha de lesão já há mais de um mês. Contudo, Rudi Garcia deu a entender, na coletiva pré-jogo, que o meia ainda está em processo de recondicionamento físico e é bem provável que não comece jogando e entre somente no decorrer da partida. Benlamri e Kadewere seguem de fora, como os dois únicos desfalques dos Gones. Muitos jogadores do Lyon B apareceram na relação, como Gusto, Soumaré e convocado pela primeira vez para um jogo da Ligue 1, o jovem zagueiro N'Diaye.

O confronto entre Nantes e Lyon acontece neste domingo (18/04), às 16h do horário de Brasília. No Brasil, agora o app e o site OneFootball transmitem os jogos do Campeonato Francês ao vivo e de graça. Basta acessar o site na hora do jogo e conferir. Abaixo, confira os relacionados e as prováveis escalações dos dois times.



LYON

GOLEIROS: Julian POLLERSBECK e Anthony LOPES;
LATERAIS: Melvin BARD, Mattia DE SCIGLIO, Malo GUSTO e Léo DUBOIS;
ZAGUEIROS: Sinaly DIOMANDÉ, Jason DENAYER, MARCELO e Abdoulaye N'DIAYE;
VOLANTES: Maxence CAQUERET, BRUNO GUIMARÃES e THIAGO MENDES;
MEIAS: Lucas PAQUETÁ e Houssem AOUAR;
ATACANTES: Memphis DEPAY, Rayan CHERKI, Karl TOKO EKAMBI, Yaya SOUMARÉ, Maxwel CORNET e Islam SLIMANI;
TÉCNICO: Rudi GARCIA;
DESFALQUESDjamel BENLAMRI e Tino KADEWERE

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Lopes | Dubois, Denayer, Marcelo e Cornet | Bruno Guimarães e Caqueret | Toko Ekambi, Paquetá e Memphis Depay | Slimani



NANTES

GOLEIROS: Denis PETRIC e Alban LAFONT;
LATERAIS: Dennis APPIAH, Sébastien CORCHIA, FÁBIO e Charles TRAORÉ;
ZAGUEIROS: Jean-Charles CASTELLETTO, Andrei GIROTTO e Nicolas PALLOIS;
VOLANTES: Pedro CHIRIVELLA, Ludovic BLAS e Abdoulaye TOURÉ;
MEIAS: Imrân LOUZA, Abdoul Kader BAMBA, Marcus COCO e Roli PEREIRA DE SÁ;
ATACANTES: Kalifa COULIBALY, Renaud EMOND, Randal KOLO MUANI e Moses SIMON;
TÉCNICO: Antoine KOMBOUARÉ;
DESFALQUES: Anthony LIMBOMBE

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Lafont | Traoré, Castelletto e Pallois | Corchia, Touré, Blas, Louza e Fábio | Simon e Kolo Muani


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário