quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Depois de um primeiro tempo travado, Lyon se solta e faz três em clube dinamarquês pela UEL

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Com desfalques importantes na zaga e no ataque, quem brilhou foi o camaronês Toko Ekambi, autor de dois gols



TEXTO ADAPTADO DE: Lance!
O Lyon conseguiu a sua segunda vitória nesta Liga Europa ao vencer o Brondby por 3 a 0 nesta quinta-feira. Com dois gols de Toko Ekambi e um de Houssem Aouar, a equipe francesa somou mais três pontos, assumindo a liderança isolada do grupo A.

FORTE PRESSÃO
Durante toda a primeira etapa do confronto desta quinta-feira, apenas a equipe do Lyon apareceu como destaque do jogo. Foram dezesseis finalizações para o time francês, que não conseguiu marcar, assim como o Brondby, que finalizou apenas duas vezes.


FINALMENTE!
Após muita pressão durante a primeira etapa e também no início do segundo tempo, o Lyon conseguiu abrir o placar do confronto na parte final do jogo. Aos 19 minutos, a equipe francesa viu Lucas Paquetá conceder a assistência para Toko Ekambi fazer o gol.

MAIS UM
Após abrir o marcador, o Lyon seguiu no ataque em busca de mais gols para assumir uma postura mais tranquila durante o jogo. A equipe francesa foi eficaz aos 26 minutos, quando Toko Ekambi foi ao ataque para marcar novamente.


FECHOU A CONTA
Perto do fim do confronto, aos 39 minutos, a equipe francesa ainda conseguiu fazer mais um gol para fechar a conta da partida. Com assistência de Toko Ekambi, o melhor jogador em campo, o Lyon marcou o terceiro gol com Houssem Aouar.

SEQUÊNCIA
Na próxima rodada da Liga Europa, que ocorre às 16h (de Brasília) do dia 21 de outubro, o Lyon entra em campo contra o Sparta Praga, enquanto o Brondby enfrenta o Rangers. Mas pelo Campeonato Francês, o OL terá um grande compromisso no domingo (3): o clássico contra o arquirival Saint-Étienne, às 15h45 do horário de Brasília.


TEXTO ADAPTADO DE: Lance!
FOTOS: ol.fr

Lyon (4-2-3-1):  Lopes | Dubois (Gusto, 83'), Diomandé, Damien Da Silva e Emerson Palmieri | Thiago Mendes e Caqueret (Kadewere, 83') | Shaqiri (Cherki, 65'), Aouar e Toko Ekambi | Paquetá (Keïta, 83')

Brondby (3-4-3): Hermansen | Haggheim (Tshiembe, 62'), Maxso e Rosted | Bruus, Frendrup, Radosevic (Borkeeiet, 83') e Gammelby (Mensah, 62') | Greve (Ben Slimane, 62'), Hedlund (Cappis, 73') e Pavlovic

Gols: Toko Ekambi (64' e 71') e Aouar (86')


MELHORES MOMENTOS:

(se o vídeo acima não rodar. CLIQUE AQUI)

Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário