quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Le Podcast du Foot #69 – Decepção bielsista

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


A passagem de Bielsa pelo Lille já pode ser considerada um imenso fracasso (Foto: Getty)

O argentino Marcelo Bielsa, El Loco, era o sonho de consumo do milionário Gerard Lopez quando assumiu o comando do Lille. Em pouco tempo no clube, concretizou esse anseio e o trouxe para treinar os Dogues, mas num período tão curto quanto, essa relação estremeceu.

Bielsa foi afastado do comando técnico e dificilmente voltará a treinar o Lille. Via imprensa, uma série de troca de farpas entre o staff do treinador e a diretoria, além de obscuridades sobre o que de fato aconteceu. Em campo, decepção com a frustrante penúltima colocação. Na edição #69 de Le Podcast du Foot, essa meteórica passagem de Bielsa pelo Lille esteve em pauta

Participaram do podcast o jornalista Eduardo Madeira, editor do Europa Football; Renato Gomes; e o bielsista Bolívar Silveira, integrante do projeto Footure, que ajudou a destrinchar o trabalho de El Loco pelo clube do norte francês.


OUÇA O MATERIAL NO DISPLAY ABAIXO:

Ouça a TODAS AS OUTRAS EDIÇÕES do podcast.

Comente também nos blogs do Eduardo Junior e na minha coluna do SporTV! Ahh... passe lá na fan page da Ligue1Brasil no Facebook também!

Passe aqui depois e me diga o que achou. Deixe seu pitaco, sua dica, sua reclamação e também a sua pergunta. Você pode ter seu nome lido no programa. Seja corneteiro. Faça parte do podcast!


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário