sábado, 1 de fevereiro de 2020

[Ligue 1 | 19/20] 22ª rodada - Nice x Lyon

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais




Não. Isso não é uma publicação repetida. O Lyon vai novamente enfrentar o Nice, de novo fora de casa. Depois de eliminar os rubro-negros da Copa da França, o confronto agora é válido pela Ligue 1. O OL, em franca recuperação desde a virada do ano, entra em campo detendo a vaga da 6ª colocação da tabela, podendo terminar em 4º caso consiga novamente a vitória. O Nice, por outro lado, não vem bem e a 12ª colocação é apenas um reflexo do momento instável que vive os comandados de Patrick Vieira. Mas vejam só como é tudo uma questão de vencer. Mesmo em 12º lugar, o Nice está a somente três pontos de distância do Lyon. Uma vitória em casa nesta rodada significa muito para o time da Riviera.

Para tentar não decepcionar como fizeram na quinta-feira, Patrick Vieira trouxe pequenas modificações em relação ao time que foi relacionado para o jogo do meio de semana. Da parte médica, o lateral Riza Durmisi volta ao time. Em contrapartida, o Nice perdeu o volante Wylan Cyprien até provavelmente o fim do mês de fevereiro. Atal segue de fora. Lusamba agora aparece na listagem, assim como a recém contratação do Barcelona, Moussa Wagué. Pelmard e Tamèze não estão na lista desta vez.

Rudi Garcia, por sua vez, manteve exatamente a mesma lista do jogo de quinta-feira. Não fez quaisquer alterações em relação ao time que viaja. Anthony Lopes, com uma lesão no ombro, já ficará de fora pelo terceiro jogo consecutivo, dando lugar a Ciprian Tatarusanu no gol. Martin Terrier ainda seguirá de fora depois de ter sofrido uma síncope vesovagal no jogo do final de semana passado e aguarda a conclusão dos exames para receber liberação para voltar aos gramados. Bruno Guimarães e Camilo, dois volantes recém contratados do futebol brasileiro também estão fora. O primeiro integra a Seleção sub-23 e o segundo fica ausente por opção e deverá integrar o time B, inicialmente.

O confronto entre Nice e Lyon acontece neste domingo (01/02), às 11h do horário de Brasília. No Brasil, a DAZN, através de sua plataforma de streaming, promete transmitir a partida. Abaixo, confira os relacionados pelos dois times.



LYON:

GOLEIROS: Anthony RACIOPPI e Ciprian TATARUSANU;
LATERAIS: Kenny TETE, Fernando MARÇAL e RAFAEL;
ZAGUEIROS: MARCELO, Jason DENAYER, Mapou YANGA-M'BIWA e Joachim ANDERSEN;
VOLANTES: Lucas TOUSART, Maxence CAQUERET, JEAN LUCAS e Thiago MENDES;
MEIAS: Houssem AOUAR;
ATACANTES: Moussa DEMBÉLÉ, Maxwel CORNET, Rayan CHERKI, Bertrand TRAORÉ e Karl TOKO EKAMBI;
TÉCNICO: Rudi GARCIA;
DESFALQUESAnthony LOPES, Youssouf KONÉ, Léo DUBOIS, Jeff REINE-ADÉLAÏDE, Martin TERRIER e MEMPHIS Depay



NICE:

GOLEIROS: Walter BENÍTEZ e Yannis CLEMENTIA;
LATERAIS: Patrick BURNER, Riza DURMISI, Moussa WAGUÉ e Stanley NSOKI;
ZAGUEIROS: DANTE, Christophe HÉRELLE e Malang SARR;
VOLANTES: DANILO, Khéphren THURAM-Ulien e Hichem BOUDAOUI;
MEIAS: Pierre LEES-MELOU, Alexis CLAUDE-MAURICE, Arnaud LUSAMBA e Adam OUNAS;
ATACANTES: MYZIANE Maolida, Kasper DOLBERG e Ignatius GANAGO;
TÉCNICO: Patrick VIEIRA;
DESFALQUESYoucef ATAL e Wylan CYPRIEN


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário