Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais
Volante brasileiro jogou a partida inteira e, embora não tenha participado de nenhum dos dois gols, teve uma atuação destacada
TEXTO ADAPTADO DE: Terra/LanceNet
NOS ACRÉSCIMOS: PARTE UM
Apesar de mandar no primeiro tempo todo, o Lyon encontrava dificuldades para vencer o goleiro Oukidja, do Metz. Nos descontos da primeira etapa, Terrier bateu escanteio e a bola bateu na mão de Udol, lateral do clube mandante. O artilheiro Dembélé foi para a cobrança e bateu no meio do gol para abrir o placar.
NOS ACRÉSCIMOS: PARTE DOIS
Assim como no primeiro tempo, os visitantes marcaram mais uma vez nos acréscimos. Desesperados pelo empate, o Metz se lançou ao ataque. Aos 48 do segundo tempo, o goleiro Oukidja foi para a área numa cobrança de escanteio. A zaga do Lyon tirou e Aouar partiu sozinho para fazer o gol com a meta aberta.
BRUNO GUIMARÃES TITULAR
O volante brasileiro fez sua estreia pelo clube francês nesta sexta-feira. O camisa 39 atuou durante os 90 minutos e teve boa participação. Entre passes longos e curtos, o jogador teve certo destaque. Na parte defensiva, também foi bem. Bruno terminou o jogo com cinco desarmes, um corte e uma interceptação.
SEQUÊNCIA
O Lyon agora enfrenta a Juventus, pela jogo de ida da Liga dos Campeões. A partida acontece na próxima quarta-feira, às 17h (de Brasília), na França. Pelo Francês, o clube encara o Saint-Étienne, no clássico da região, no domingo, às 17h (de Brasília), em casa. O Metz enfrenta o Amiens, no sábado, às 16h (de Brasília), fora de casa.
SITUAÇÃO
Com a vitória, o Lyon chegou aos 37 pontos e agora está em sexto. Com o decorrer da rodada, porém, o clube pode perder a posição. O Metz está 15º, com 28 pontos, e continua brigando contra o rebaixamento.
Lyon (3-4-3): Lopes | Marcelo, Denayer e Marçal | Dubois, Tousart, Bruno Guimarães e Cornet | Toko Ekambi (Aouar, 86'), Terrier e Dembélé (Gouiri, 90')
Metz (4-3-3): Oukidja | Centonze, Bronn, Boye e Udol | N'Doram, Fofana e Angban (Gakpa, 79') | Nguette (Yade, 88'), Niane (Ambrose, 79') e Diallo
Gols: Dembélé (45') e Aouar (90')
Cartão Vermelho: Diallo (82')
Nenhum comentário:
Postar um comentário