segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Le Podcast du Foot #117 - Prévia de Dortmund x PSG

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


A Champions está de volta. E já tem jogão logo de cara (Arte: terradezizou.com.br)

Deu de espera! Chegou a hora da verdade para o Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões. Após quase dois meses de muita ansiedade, os comandados de Thomas Tuchel estão nos preparativos finais para o jogo de ida das oitavas de final. A partida inicial contra o Borussia Dortmund será disputada na terça (18), às 17h, no Signal Iduna Park, na Alemanha.

Dando o pontapé inicial na ampla cobertura do Terra de Zizou para a participação dos franceses nas oitavas de final da Liga dos Campeões, Le Podcast du Foot chega a edição #117 para projetar a partida de ida entre franceses e alemães. Eduardo Madeira, Renato Gomes e Vinícius Ramos analisam tudo o que pode acontecer no jogo, contando ainda com a valiosa contribuição do Walter Paneque, do Muralha Amarela, que trouxe o cenário atual do BvB.


OUÇA O MATERIAL NO DISPLAY ABAIXO:
Ouça a TODAS AS OUTRAS EDIÇÕES do podcast.

Agora, o material também pode ser assinado via ITUNESSPOTIFY e no GOOGLE PODCASTS!!!

Comente também no site do Eduardo Madeira e na minha coluna do Globoesporte.com! Ahh... passe lá na fan page da Ligue 1 Brasil no Facebook também!

Passe aqui depois e me diga o que achou. Deixe seu pitaco, sua dica, sua reclamação e também a sua pergunta. Você pode ter seu nome lido no programa. Seja corneteiro. Faça parte do podcast!


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário