segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Le Podcast du Foot #118 - Prévia de Lyon x Juventus

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


A Champions está de volta. E já tem jogão logo de cara (Arte: terradezizou.com.br)

O Olympique Lyonnais pôde reclamar da sorte depois que as desejadas bolinhas do sorteio das oitavas de final da Liga dos Campeões foram abertas. Pelo caminho, o time francês terá a Juventus, de Cristiano Ronaldo. Uma missão e tanto que começará a ser enfrentada a partir da próxima quarta-feira (26), às 17h. O Estádio Groupama será o palco do duelo de ida entre OL e Velha Senhora.

A prévia do confronto foi pauta da edição #118 de Le Podcast du Foot. Eduardo Madeira, Filipe Papini e Renato Gomes batem um papo sobre a partida e projetam as possibilidades da Lyon diante do poderoso time italiano. Mairon Rodrigues, do Footure, colaborou com o podcast e trouxe uma breve projeção da Juve também.


OUÇA O MATERIAL NO DISPLAY ABAIXO:

Ouça a TODAS AS OUTRAS EDIÇÕES do podcast.

Agora, o material também pode ser assinado via ITUNESSPOTIFY e no GOOGLE PODCASTS!!!

Comente também no site do Eduardo Madeira e na minha coluna do Globoesporte.com! Ahh... passe lá na fan page da Ligue 1 Brasil no Facebook também!

Passe aqui depois e me diga o que achou. Deixe seu pitaco, sua dica, sua reclamação e também a sua pergunta. Você pode ter seu nome lido no programa. Seja corneteiro. Faça parte do podcast!


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário