quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

No clássico entre os Olympiques, Lyon perde pênalti, mas se classifica na Copa da França com gol de Aouar

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


O derby foi marcado por dois times bem desfalcados e, no fim, deu OL, que agora avança para a semifinal do torneio considerado o mais popular do planeta



TEXTO ADAPTADO DE: Terra/LanceNet
Em jogo entediante, o Lyon venceu o Olympique de Marseille, em partida válida pelas quartas de final da Copa da França. O gol saiu apenas aos 36 minutos do 2º tempo, com Aouar. PSG e Rennes já estão confirmados nas semis, falta apenas St. Etienne e Epinal, que decidem a vaga nesta quinta-feira (13).

VAR e pênalti
O juiz, de primeira, não deu o toque de mão de Hiroki Sakai dentro da área. O jogo seguiu e pouco tempo depois, o VAR chamou o árbitro Benoît Millot para rever o lance. O pênalti foi marcado, mas Dembélé cobrou muito mal e perdeu a chance de abrir o placar em momento de protagonismo do goleiro Pelé.




Golaço
Aouar concluiu uma bela jogada, também com uma bonita finalização. Traoré colocou o francês em ótima posição, e este mostrou frieza e qualidade para colocar a bola no fundo da rede.

Jogo parado, mas equilibrado
No geral, o jogo foi bastante parado. Nenhum time dominou a partida ou teve grandes chances. Na posse de bola, 52% para o time da casa, contra 48% dos visitantes. Ambos tiveram apenas duas finalizações certas no gol.




Saudades de Depay
O time do Lyon parece sentir muito a falta de Memphis Depay, que era o destaque do time. O holandês está fora do restante da temporada. Ele participou de 13 jogos do Campeonato Francês, foi autor de nove gols e responsável por dar duas assistências.

TEXTO ADAPTADO DE: Terra/LanceNet
FOTOS: ol.fr


Lyon (4-3-3):  Lopes | Tete, Andersen, Denayer e Cornet | Tousart (Thiago Mendes, 51'), Caqueret e Aouar | Toko Ekambi, Terrier (Traoré, 77') e Dembélé (Marçal, 85')

Marseille (4-3-3): Pelé | Sarr, Álvaro González, Kamara e Sakai | Strootman (Khaoui, 85'), Rongier e Sanson | López (Chabrolle, 87), Payet (Aké, 73') e Germain

Gols: Aouar (81')


MELHORES MOMENTOS:
(se o vídeo acima não rodar CLIQUE AQUI) 

Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário