sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Le Podcast du Foot #129 - Que comece a Liga das Nações para a França

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Deschamps tem uma incrível gama de selecionáveis em suas mãos (Arte: terradezizou.com.br)

Passadas as finais da Liga dos Campeões e as primeiras rodadas da Ligue1, hora de darmos uma pausa no futebol entre clubes e centralizarmos atenções às seleções. Na Europa, vem aí a Liga das Nações, que está em sua segunda edição. A França está no Grupo B e terá como adversários Croácia, Portugal e Suécia. Lembrando que apenas o campeão da chave avança de fase.

Para largar bem no torneio, Didier Deschamps e companhia encaram suecos e croatas. Contra os nórdicos, a bola rola no próximo sábado, dia 5, em Solna, a partir das 15h45. Três dias depois, no Stade de France, tem a reedição da final da Copa do Mundo de 2018, no mesmo horário.
 
A edição #129 de Le Podcast du Foot chega para discutir a lista de Deschamps para esses confrontos e projetar as duas partidas. Eduardo Madeira apresenta o podcast, que tem também as participações de Filipe Papini e Vinícius Ramos. Se liga abaixo e escute:


OUÇA O MATERIAL NO DISPLAY ABAIXO:
 Agora, o material também pode ser assinado via ITUNESSPOTIFY e no GOOGLE PODCASTS!!!

Comente também no site do Eduardo Madeira e na minha coluna do Globoesporte.com! Ahh... passe lá na fan page da Ligue 1 Brasil no Facebook também!

Passe aqui depois e me diga o que achou. Deixe seu pitaco, sua dica, sua reclamação e também a sua pergunta. Você pode ter seu nome lido no programa. Seja corneteiro. Faça parte do podcast!


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário