Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais
Três jogos realizados pelo Lyon na temporada: uma vitória, um empate e uma derrota, exatamente nessa ordem. Com uma janela bastante movimentada nos últimos dias, principalmente de jogadores deixando o clube - o momento do OL não é dos melhores. Nos dois últimos jogos, não saiu do zero contra o Bordeaux e ainda perdeu na última terça-feira para Montpellier, em partida adiada da 1ª rodada. A busca por resultados melhores já começa a aparecer e a oportunidade é de reverter o quadro já diante do Nîmes, principalmente por ser um jogo em casa.
Para a abertura dessa 4ª rodada, Rudi Garcia tem os desfalques de Jeff Reine-Adélaïde, ainda com dores na panturrilha desde a data Fifa, quando se contundiu pela França sub-21, além de Houssem Aouar, expulso ainda na primeira etapa da partida anterior. A saída do meia articulador da equipe abre um rombo no meio de campo, já que nenhum outro jogador faz o mesmo tipo de jogo, o que pode provocar uma mudança tática nas escolhas que Rudi vem fazendo recentemente. Sair da formação com três zagueiros? Jogar com uma segunda linha de quatro? Tudo é possível, mas o mistério segue no ar.
Já o Nîmes, depois de estrear na Ligue 1 batendo o Brest por 4 a 0, acabou sofrendo duas derrotas seguidas. Perdeu para o Nantes e Rennes. Para não entrar num parafuso e projeção de crise, o técnico Jérôme Arpinon quer ao menos arrancar um ponto desse confronto, mas não terá missão fácil, já que terá cinco desfalques para esse duelo, sendo a maioria deles titulares. Não viajaram o lateral Meling, o zagueiro Martinez, o volante Deaux, o meia Philippoteaux e o centroavante Koné. Isso forçou, inclusive uma possível estreia do atacante Marco Majounga.
LYON
GOLEIROS: Anthony LOPES e Anthony RACIOPPI;
LATERAIS: Léo DUBOIS, Melvin BARD e Youssouf KONÉ;
ZAGUEIROS: MARCELO, Jason DENAYER, Joachim ANDERSEN e Sinaly DIOMANDÉ;
VOLANTES: Maxence CAQUERET, JEAN LUCAS. BRUNO GUIMARÃES e THIAGO MENDES;
MEIAS: -;
ATACANTES: Maxwel CORNET, Moussa DEMBÉLÉ, Rayan CHERKI, Karl TOKO EKAMBI, Memphis DEPAY e Tino KADEWERE;
TÉCNICO: Rudi GARCIA;
DESFALQUES: Houssem AOUAR e Jeff REINE-ADÉLAÏDE
PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Lopes | Andersen, Marcelo e Denayer | Dubois, Caqueret, Bruno Guimarães e Cornet | Memphis Depay, Toko Ekambi e Dembélé
NÎMES
GOLEIROS: Baptiste REYNET e Lucas DIAS;
LATERAIS: Gaëtan PAQUIEZ, Florian MIGUEL e Renaud RIPART;
ZAGUEIROS: Anthony BRIANÇON, Loïck LANDRE e Kelyan GUESSOUM;
VOLANTES: Sidy SARR, Andrés CUBAS, Lamine FOMBA e Mattéo AHLINVI;
MEIAS: Zinedine FERHAT, Lucas BUADES, Yassine BENRAHOU e Haris DULJEVIC;
ATACANTES: Nassim CHADLI, Marco MAJOUNGA, Nolan ROUX e Kévin DENKEY;
TÉCNICO: Jérôme ARPINON;
TÉCNICO: Jérôme ARPINON;
DESFALQUES: Birger MELING, Pablo MARTINEZ, Lucas DEAUX, Romain PHILIPPOTEAUX e Moussa KONÉ
PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Reynet | Paquiez, Briançon, Landre e Miguel | Cubas e Fomba | Ferhat, Benrahou e Ripart | Denkey
Nenhum comentário:
Postar um comentário