domingo, 20 de setembro de 2020

Le Podcast du Foot #131 - O time sensação da França

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Até onde pode ir o Rennes de Camavinga e companhia? (Arte: terradezizou.com.br)

Atual líder da Ligue 1, 3º colocado da temporada passada, com vaga inédita na fase de grupos da UEFA Champions League garantida, time da jóia Eduardo Camavinga e treinado por um dos mais promissores técnicos da França, Julien Stéphan. Não restam dúvidas: o Rennes é a equipe sensação do país. E engana-se quem pensa que o sucesso dos bretões é ocasional. Há dois anos, o time ergueu a Copa da França e teve o melhor desempenho europeu de sua história, apresentando ao continente alguns talentos como Ismaïla Sarr e Ramy Bensebaini, hoje brilhando em Inglaterra e Alemanha, respectivamente.

O time sensação da França foi dissecado durante a edição #131 de Le Podcast du FootEduardo Madeira conduziu o programa que contou com as análises de Eduardo RamosRenato Gomes, que destacaram as virtudes do Rennes, as possíveis mudanças pro elenco e falaram da expectativa para o debute rubro-negro na maior competição continental da Europa.
 

OUÇA O MATERIAL NO DISPLAY ABAIXO:
 Agora, o material também pode ser assinado via ITUNESSPOTIFY e no GOOGLE PODCASTS!!!

Comente também no site do Eduardo Madeira e na minha coluna do Globoesporte.com! Ahh... passe lá na fan page da Ligue 1 Brasil no Facebook também!

Passe aqui depois e me diga o que achou. Deixe seu pitaco, sua dica, sua reclamação e também a sua pergunta. Você pode ter seu nome lido no programa. Seja corneteiro. Faça parte do podcast!


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário