domingo, 13 de setembro de 2020

Le Podcast du Foot #130 - França arranca bem na Nations League

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Suécia e Croácia não foram bons o suficentes para segurar a força Bleu (Arte: terradezizou.com.br)

Dois jogos, duas vitórias. Talvez as atuações não tenham agradado a torcida, mas a seleção francesa cumpriu seu papel na arrancada da UEFA Nations League. Em Solna, um magro 1 a 0 diante da Suécia, já em Saint-Denis, um ar de dèja vu contra a Croácia após a repetição do 4 a 2, mesmo placar da final da Copa do Mundo de 2018. Com os 6 pontos, os comandados de Didier Deschamps dividem a liderança do Grupo 3 após duas rodadas com a seleção portuguesa, que também venceu seus dois compromissos.

Na edição #130 de Le Podcast du Foot, Eduardo Madeira e Renato Gomes analisam os pontos positivos e negativos da arrancada francesa na UEFA Nations League. O esquema com três zagueiros agradou? A lateral direita continua sendo uma carência? E Camavinga veio para ficar? Estes são apenas alguns dos tópicos que centralizaram as discussões.
 

OUÇA O MATERIAL NO DISPLAY ABAIXO:
 Agora, o material também pode ser assinado via ITUNESSPOTIFY e no GOOGLE PODCASTS!!!

Comente também no site do Eduardo Madeira e na minha coluna do Globoesporte.com! Ahh... passe lá na fan page da Ligue 1 Brasil no Facebook também!

Passe aqui depois e me diga o que achou. Deixe seu pitaco, sua dica, sua reclamação e também a sua pergunta. Você pode ter seu nome lido no programa. Seja corneteiro. Faça parte do podcast!


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário