quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

6ª Rodada UCL - Lyon x Bayern Munique

Lyon e Bayern se enfrentam desfalcados de brasileiros

Desfalcados de alguns de seus jogadores brasileiros, Bayern de Munique e Olympique de Lyon se enfrentam nesta quarta-feira. Os dois rivais entram em campo já classificados para as oitavas-de-final da Copa dos Campeões. Em boa fase, o time alemão vem embalado para enfrentar os franceses no Estádio Gerland.

Enquanto o zagueiro Lúcio está vetado em função de lesão, o versátil Zé Roberto ficou em Munique para tratar de assuntos particulares. Desta forma, o argentino Martín Demichelis deve entrar na zaga e Tim Borowski, no meio-campo. Christian Lell e Lukas Podolski também não viajaram para a França.

O zagueiro Cris e o meia Juninho Pernambucano também não estarão entre os titulares. Por outro lado, o Lyon pode contar com os brasileiros Ederson e Fred no ataque, caso Karim Benzema não seja escalado. O time francês deve entrar em campo com uma defesa bem diferente da habitual, já que Bodmer, Reveillere e Clerc estão fora de combate.

O Bayern chega embalado para o duelo. Além da classificação antecipada às oitavas-de-final da Copa dos Campeões, a equipe contabiliza oito vitórias e um empate nos últimos nove jogos pelo Campeonato Alemão. Após um começo atribulado, a equipe consolidou um estilo e vem jogando com eficiência.

Já o Olympique de Lyon vem para o jogo diante dos alemães em uma situação mais delicada. Derrotado na última rodada do Campeonato Francês, o time que se acostumou a dominar o torneio nacional ao longo dos últimos anos tem apenas três pontos de vantagem em relação ao Olympique Marseille.

A principal duvida do técnico Claude Puel é escalar força total contra o Bayern em busca da liderança do grupo ou poupar algumas peças para o jogo deste final de semana, justamente contra o Marseille. Desta forma, Benzema, com problemas físicos, pode começar a partida no banco de reservas


FONTE: ABRIL
_________________
Lyon: Lloris, Gassama, Mensah, Boumsong, Grosso; Toulalan, Makoun, Mounier, Ederson, Govou; Benzema.

Bayern: Remsing, Oddo, Van Buyten, Demichellis, Lahm; Van Bommel, Borowski, Ribery, Schweinsteiger; Klose e Toni.

O Jogo será transmitido pela ESPN BRASIL. Mas quem não for assinante, poderá acompanhar a partida por alguma captura da internet disponível no site abaixo:
http://myp2p.eu/broadcast.php?matchid=26068&part=sports
__________________

Um comentário:

  1. sobre os numeros 17 do marc vivien foe nao e mais aposentado o makoun tem ele pourque ele pidiou

    pedro

    ResponderExcluir