terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Ederson reclama de violência do Olympique de Marselha e continua lesionado

Ederson diz que adversário abusou das faltas no jogo de domingo


O meia brasileiro Ederson, do Lyon, reclamou do jogo duro e de algumas faltas violentas do Olympique de Marselha, no clássico de domingo, que terminou 0 a 0 pela 18ª rodada do Campeoanto Francês. Para o Brasuca, o árbitro da partida poderia ter agido com mais rigor durante os 90 minutos.

- Foi um jogo muito fechado e truncado, com muitas faltas, o que nos dificultou, pois cada vez que fazíamos a diferença o adversário matava o jogo até mesmo com algumas faltas violentas. Não consegui nem mesmo terminar o jogo porque recebi algumas entradas maldosas nos dois tornozelos. De qualquer forma mantemos a liderança do campeonato com três pontos de vantagem, mesmo jogando a cada três dias nesse ultimo mês - diz.

Ederson sofre lesão no tornozelo

O brasileiro Ederson, do Lyon, saiu machucado da partida pela 18ª rodada do campeonato francês de futebol contra a equipe de Marselha (0-0), neste domingo, no estádio de Gerland, e teve uma distensão no tornozelo, informou seu treinador, Claude Puel.


"Ederson recebeu tratamento particular durante toda a partida. É uma pena. Levou muitos golpes e teve uma distensão no tornozelo", acrescentou Puel, que teve de substituir Ederson pelo também brasileiro Fred, aos 71 minutos de jogo.


FONTES: Globo.com e AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário