segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

BrasiLyonnais no desembarque de Fred e Benzema

Filipe Frossard Papini

Como foi noticiado aqui no Blog BrasiLyonnais, os atacantes Fred e Benzema desembarcaram hoje, no aeroporto internacional de Confins em Belo Horizonte-MG. Muitos torcedores estavam lá para contemplar e receber, o ainda ídolo, Fred, que muito simpático, conversou com os jornalistas e ainda traduziu algumas perguntas direcionadas ao seu companheiro francês.

Eu mesmo pude conferir tudo isso que foi postado, pois fiz questão de comparecer nesta recepção. É um marco sem igual para um torcedor do Lyon e talvez uma oportunidade única para conhecer os ídolos. Conversei com jornalistas, concebi entrevistas e troquei informações com o assessor de imprensa do Fred. Eles anotaram o endereço do blog e gostaram bastante da iniciativa. Provavelmente aparecerei no jornal "Lance" e na "Globo". O "Lance" eu não sei ao certo quando, mas na Globo porvavelmente será hoje, no horário do almoço (Globo Esporte). O repórter global, Odilon Amaral, disse que há probabilidade de ir em rede nacional mas não creio.

A espera foi longa. O desembarque dos jogadores estava previsto para as 17h30min, mas só ocorreu quase às 19hrs. Quando chegaram, como já antecipei, deram entrevistas para as mídias presentes, enquanto a torcida cruzeirense, "Fanati-Cruz" embalava a chegada dos craques com cânticos para o brasileiro do Lyon.

Era nítido a cara de espanto e de estranheza do atacante Karim Benzema, que saiu da alfândega surpreso devido à tamanha receptividade. No entanto, Fred se sentiu em casa e nalteceu os torcedores que estavam presentes em seu louvor.

Em entrevista, ambos demonstraram insatisfação no time Heptacampeão francês. Fred não pretende cumprir o seu contrato, que termina no meio do ano, porém depende do aval do Lyon. O técnico francês, Claude Pueal, já antecipou que precisa de Fred até o fim da temporada. Já Benzema sempre demonstrou interesse em atuar pelo Real Madrid da Espanha, e hoje, não foi diferente.

Fred trouxe o camisa dez do Lyon ao Brasil para passar o fim de ano, e ainda completou que vai apresentar uma "comida de verdade" ao Bezema, citou a "Feijoada Mineira" e o "Churrasco" como exemplos.


CONFIRAM ABAIXO, DOIS VÍDEOS, FILMADOS POR FILIPE FROSSARD PAPINI:

FONTE: UOL




Em breve, colocarei aqui mais alguns vídeos, caso consiga-os.

2 comentários:

  1. eu fui mano,hahahahahahahaha
    isso que importa


    passei sufoco pra ir,mais sufoco pra voltar,mas valeu a pena

    ResponderExcluir