segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Lyon recusa oferta do Cruzeiro pelo atacante Fred

A diretoria do Cruzeiro afirmou nesta segunda-feira que teve negado um pedido de empréstimo ao Lyon para ter o atacante Fred, em 2009, que atualmente curte férias de final de ano em Belo Horizonte, ao lado do companheiro de clube, o artilheiro francês Benzema.

O time de Minas Gerais, local onde o centroavante surgiu com destaque no cenário nacional, fez uma consulta junto ao heptacampeão francês, por intermédio do empresário do atacante, o ex-jogador Marcelo Djean.

No entanto, o agente de Fred garantiu que o presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, não irá liberar o goleador e que o brasileiro terá que cumprir o seu contrato, que tem duração até junho do ano que vem.


Segundo o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, Fred procurou o clube mineiro na último semana, quando manifestou a vontade de voltar ao futebol de Belo Horizonte. Nesta segunda-feira, o dirigente admitiu que a única forma de acertar o retorno seria se o próprio atacante conseguisse sua liberação junto ao Lyon, possibilidade remota diante da inflexibilidade dos dirigentes franceses.


"Caso o Fred convença o clube dele a liberá-lo imediatamente, o Cruzeiro vai recebê-lo de braços abertos", afirmou Zezé, em entrevista ao site oficial do clube, e dizendo que também foi procurado pelo jogador em janeiro deste ano, ainda com a tentativa de voltar a vestir a camisa celeste.


FONTE: TERRA


Segue abaixo mais dois vídeos relacionados à chegada de Fred e Benzema ao Brasil:


FONTE: Globo.com

FONTE: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário