quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Michel Bastos revela desejo de trocar Lille por Lyon

No que depender de sua própria vontade, o brasileiro Michel Bastos pode trocar o Lille pelo Lyon na próxima temporada. Ex-lateral-esquerdo de clubes como Atlético-PR e Figueirense, o jogador admitiu ter vontade de, no futuro, se juntar ao grande contingente brasileiro que defende os heptacampeões franceses.

“É meu sonho jogar em um grande clube. Na França, hoje, há grandes clubes como o Lyon, o Olympique de Marselha, o Paris Saint-Germain. Mas se eu pudesse escolher, preferiria ir para o Lyon”, revelou o brasileiro, em entrevista ao canal local de TV RMC.

Autor de sete gols no atual campeonato francês, o lateral revelou mais um motivo para buscar uma transferência para o clube lionês: o técnico Claude Puel, com quem trabalhou nas duas últimas temporadas e que acertou sua saída para o time de Juninho Pernambucano e companhia no meio de 2008.

“Foram duas temporadas juntos (2006/2007 e 2007/2008). Ele me conhece bem, não haveria necessidade de adaptação. Puel me fez um grande jogador. Foi ele quem me fez vir para o Lille”, acrescentou o brasileiro, que tem dois compatriotas como colegas de clube: o zagueiro Emerson e o atacante Túlio de Mello.

Atualmente comandado por Rudi Garcia, o Lille é o oitavo colocado do Campeonato Francês, com 26 pontos oito a menos que o próprio Lyon, que lidera a competição. No confronto entre os dois times pelo primeiro turno, o LOSC conseguiu um empate por 2 a 2 em pleno Stade Gerland na nona rodada.


FONTE: GazetaPress

Um comentário:

  1. É isso Filipão ! Ficou muito manero o blog, você tem a manha. Sucesso com ele !! Parabens !

    ResponderExcluir