segunda-feira, 4 de abril de 2011

Após sete meses, Ederson celebra retorno: ‘Passou um filme na cabeça’

Filipe Frossard Papini
@BrasiLyonnais / @FilipeDidi


Meia do Lyon se machucou em amistoso da Seleção contra Estados Unidos, o primeiro da Era Mano Menezes: ‘Um dos dias mais felizes da minha vida’


FOTO: Foot01.fr

Foram sete meses e 23 dias deu ausência. Lesionado no primeiro amistoso da Era Mano Menezes, ainda em agosto, contra os Estados Unidos, o meia Ederson voltou a jogar futebol no último domingo após ruptura total do músculo posterior da coxa esquerda. Ele atuou por 45 minutos no empate do Lyon com o Nice, fora de casa, por 2 a 2, pelo Campeonato Francês. Tempo suficiente para delirar.

– Certamente foi um dos dias mais felizes da minha vida. Após todo aquele período sacrificante de recuperação, consegui voltar e me sentir bem dentro de campo. Estava com saudades desse clima de jogo.

– Quando coloquei o pé no gramado e ouvi todos me aplaudindo, passou um filme na minha cabeça. Hoje estou aqui, jogando novamente, depois de uma lesão tão séria. O carinho que todos tiveram por mim, a atenção que me dispensaram nesses meses, não há dinheiro no mundo que pague – disse o jogador.

Antes da partida, o camisa 10 ganhou chuteiras personalizadas de seu patrocinador, com os dizeres “Ederson 10 - Superação e fé”. O Lyon é o quarto colocado no Campeonato Francês, com 50 pontos. O Lille, atual líder, tem 58, a nove rodadas do fim da competição.

FONTE: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário