segunda-feira, 11 de abril de 2011

Meia brasileiro do Lyon volta a crer na conquista do título nacional

Filipe Frossard Papini
@BrasiLyonnais / @FilipeDidi


FOTO: olweb.fr

Depois de passar uma semana conturbada, após o empate com o Nice, o Lyon venceu no último domingo e voltou a sonhar com o título. Com o triunfo por 3 a 0 diante do Lens, os Gones chegaram aos 53 pontos, roubaram o terceiro lugar do Rennes e ficaram a cinco do líder Lille. Segundo o meia brasileiro Éderson, que desperdiçou um pênalti na partida contra o Lens, já é possível sonhar com o título.

- Conseguimos vencer bem essa partida. Precisávamos disso para dar uma resposta positiva aos nossos torcedores. Continuamos na briga, já que os três times que estão à nossa frente perderam (Nota: na verdade, apenas Rennes e Lille. O Olympique empatou). Enquanto tivermos um fio de esperança, vamos lutar para trazer o caneco de volta a Lyon. Estamos muito focados nisso e é o objetivo de todos nós conquistar esse título - comentou o camisa 10.

Sobre o pênalti desperdiçado, Ederson não mostrou abatimento.

- No fim do jogo, acabei sofrendo um pênalti, mas não conseguir fazer o gol. Fico um pouco triste, pois seria o meu primeiro gol depois de todo esse período de recuperação. Apesar disso, o que valem são os pontos e a briga pelo título - enalteceu o feliz Éderson que, recuperado de uma lesão que o deixou sete meses afastado dos gramados, entrou aos 17 minutos do segundo tempo.

FONTE: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário