Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais
Domingo com jogaço, encerrando com chave de ouro a 23ª rodada do Campeonato Francês. O Groupama Stadium será palco do confronto entre o Lyon - atual 3º colocado da competição - diante do invicto, imbatível e todo poderoso Paris Saint-Germain. Em caso de vitória, o OL volta a colocar uma distância de apenas três pontos de distância do Lille e também fica desencostado do rival Saint-Étienne, que vem logo atrás. Para o PSG, a vitória já solidifica a campanha que já é praticamente de um campeão, podendo chegar a absurdos 59 pontos dentre 63 possíveis até o fim desta rodada.
Para tentar bater a equipe de Paris, Bruno Génésio tem em mãos praticamente o mesmo time que emplacou dois bons jogos seguidos contra o Amiens. A novidade maior é o retorno de Kenny Tete, que volta a ficar disponível como opção do lado direito, competindo com Léo Dubois. Houssem Aouar, que sentiu um problema gripal ao longo da semana, conseguiu ter chances de jogo e aparece como relacionado. Os desfalques são Rafael e Gouiri, se recuperando em boa velocidade de lesões mais sérias e Fernando Marçal, que cumprirá seu último jogo de suspensão após expulsão.
No Paris Saint-Germain, os problemas de lesões são mais sérios e incomodam mais Thomas Tuchel do que o DM do Lyon incomoda Bruno Génésio. A começar por Neymar. O craque brasileiro deve ficar ausente durante 10 semanas e poderá perder jogos até mesmo da Liga dos Campeões. Além dele, o lateral Leyvin Kurzawa e o volante Marco Verratti também estão fora. Vale lembrar que, por opção da diretoria, Adrien Rabiot está afastado e, portanto, não joga. Tuchel também não relacionou Diarra. Sendo assim, é possível que a nova contratação, Leandro Paredes, tenha alguns minutos em campo. Mas é Marquinhos quem poderá aparecer fazendo a função de primeiro volante.
LYON:
GOLEIROS: Mathieu GORGELIN e Anthony LOPES;
LATERAIS: Léo DUBOIS, Kenny TETE e Ferland MENDY;
ZAGUEIROS: MARCELO, Jérémy MOREL e Jason DENAYER;
VOLANTES: Tanguy NDOMBELE, Lucas TOUSART e Pape Cheikh DIOP;
MEIAS: Nabil FEKIR e Houssem AOUAR;
ATACANTES: MEMPHIS Depay, Martin TERRIER, Bertrand TRAORÉ, Maxwel CORNET e Moussa DEMBÉLÉ;
TÉCNICO: Bruno GÉNÉSIO;
DESFALQUES: RAFAEL, Fernando MARÇAL e Amine GOUIRI
PSG:
PSG:
GOLEIROS: Alphone AREOLA e Gianluigi BUFFON;
LATERAIS: Daniel ALVES, Stanley N'SOKI, Juan BERNAT e Thomas MEUNIER;
ZAGUEIROS: Thilo KEHRER, THIAGO SILVA, Presnel KIMPEMBÉ e MARQUINHOS;
VOLANTES: Leandro PAREDES e Christopher NKUNKU;
MEIAS: Julian DRAXLER, Ángel DI MARÍA e Moussa DIABY;
ATACANTES: Kylian MBAPPÉ, Eric Maxim CHOUPO-MOTING e Edinson CAVANI;
TÉCNICO: Thomas TUCHEL;
TÉCNICO: Thomas TUCHEL;
DESFALQUES: Leyvin KURZAWA, Marco VERRATTI e NEYMAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário