quarta-feira, 20 de abril de 2011

Empresário diz que ida de Michel Bastos à Juve não depende de vaga na Champions

Filipe Frossard Papini
@BrasiLyonnais / @FilipeDidi


Jogador do Lyon pode se transferir para a Velha Senhora


FOTO: olweb.fr

O empresário de Michel Bastos, do Lyon, revelou que o brasileiro teria interesse de se transferir para a Juventus, mesmo que o clube italiano não consiga uma vaga na próxima Champions League.

Os gigantes de Turim estão interessados no jogador, mas vários rumores recentes dão a entender que ele não se transferiria para a Itália se a Velha Senhora não estiver presente na próxima Champions League.

"A Juventus não precisa ficar preocupada com estes rumores. A ideia de jogar na liga italiana e enfrentar times como Milan e Inter duas vezes por ano é mais importante para Michel do que jogar na Champions League", disse Emmanuel de Kerchove ao jornal Tuttosport.

"Agora é uma questão de esperar por nós. Os diretores de ambos clubes ainda não se falaram. Eu não espero que existam problemas. O Lyon nos disse que está disposto a abrir as negociações e lucrar com Michel".

O winger chegou ao Lyon do Lille em 2009, por 18 milhões de euros. Especula-se que a Juve terá que pagar 25 milhões de euros para tirá-lo da França.

FONTE: GOAL.com

2 comentários:

  1. Seria uma bela contratação, mais um brasileiro de sucesso lá fora. Papini estou de volta ao Pitacos do Bodaum, te aguardo lá. Abração http://pitacosdobodaum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Michel Bastos tuvo una importante etapa de su carrera en el fútbol francés, Y ahora esta triunfando en el chelsea ingles!

    ResponderExcluir