terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

[Copa da França: 18/19] Quartas de final - Lyon x Caen

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais




Depois de um revés pouco esperado diante do Monaco, pela Ligue 1, o Lyon deu uma pausa na competição e voltou suas forças para disputar as quartas de final da Copa da França. Isso significa que o time ainda continuava sob pressão com um jogo de mata-mata e o adversário será o Caen, time que não enfrenta um bom momento na liga doméstica, mas que encara essa reta final como a única oportunidade de conseguir algo na temporada. Contudo, talvez este seja o mesmo sentimento do OL, que deve disputar esta partida com uma mesma intensidade da partida contra o Barcelona, por exemplo, algo que promete, portanto, um jogo dos mais interessantes no Groupama Stadium.

No confronto do final de semana, diante do Monaco, o Lyon teve problemas físicos. Naquela ocasião, não podia contar com Morel, Fekir e Gouiri. Eles ainda não retornam para este jogo, mas eles ganham a companhia de Fernando Marçal, que sentiu dores ainda no primeiro tempo e precisou ser substituído e não voltou ao time ainda. Já Terrier, que também foi trocado ainda na primeira etapa, conseguiu treinar em condições leves e foi mantido no grupo. Génésio deve fazer mesclas no time que joga justamente para poupar jogadores. Cheik Diop, por exemplo, deve começar jogando, por isso, o volante da base, Maxence Caqueret também foi relacionado para o jogo. Rafael, ainda suspenso, segue ausente.

Fabien Mercadal, técnico do Caen, também vive uma situação de ausências. Os defensores Yoël Armougom e Ismaël Diomandé estão suspensos e deu uma dor de cabeça para o professor, que acabou tendo que recorrer ao sub-19 para puxar o jovem Younn Zahary, que compõe os relacionados para o confronto contra o OL. Quem também não enfrenta o Lyon, é o principal centroavante do time, Enzo Crivelli, por questões de lesão. No entanto, nem tudo é notícias ruins para o Caen. Mercadal terá de volta o volante/meia Jessy Deminguet, que não jogava desde o começo do mês. Ele retorna e é possível que seja, inclusive, titular.

O confronto entre Lyon e Caen acontece nesta quinta-feira (26/02), às 16h55 do horário de verão de Brasília. No Brasil, a Fox Sports e o Fox Play prometem transmissão ao vivo do jogo. Abaixo, confira os relacionados pelos dois times.



LYON:

GOLEIROS: Mathieu GORGELIN e Anthony LOPES;
LATERAIS: Kenny TETE, Léo DUBOIS e Ferland MENDY;
ZAGUEIROS: MARCELO, Oumar SOLET e Jason DENAYER;
VOLANTES: Pape Cheikh DIOP, Lucas TOUSART, Maxence CAQUERET e Tanguy NDOMBELE;
MEIAS: Houssem AOUAR;
ATACANTES: Martin TERRIER, Bertrand TRAORÉ, MEMPHIS Depay, Maxwel CORNET  e Moussa DEMBÉLÉ;
TÉCNICO: Bruno GÉNÉSIO;
DESFALQUESFernando MARÇAL, RAFAEL, Jérémy MOREL, Nabil FEKIR e Amine GOUIRI



CAEN:


GOLEIROS: Brice SAMBA, Erwin ZELAZNY e Thomas CALLENS;
LATERAIS: Jonathan GRADIT, Frédéric GUILBERT e Adama MBENGUE;
ZAGUEIROS: Younn ZAHARY, Alexander DJIKU e Paul BAYSSE;
VOLANTES: Baissama SANKOH e Prince ONIANGUÉ;
MEIAS: Jessy DEMINGUET, Fayçal FAJR e Saïf-Eddine KHAOUI;
ATACANTES: Claudio BEAUVUE, Evans JOSEPH, Casimir NINGA, Yacine BAMMOU e Malik TCHOKOUNTÉ;
TÉCNICO: Fabien MERCADAL;
DESFALQUESYoël ARMOUGOM, Ismaël DIOMANDÉ e Enzo CRIVELLI


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!


2 comentários:

  1. Contudo, talvez este seja o mesmo sentimento do OL, que deve disputar esta partida com uma mesma intensidade da partida contra o Barcelona, por exemplo, algo que promete, portanto, um jogo dos mais interessantes no Groupama Stadium.
    Read more at ok368

    ResponderExcluir