Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais
Invicto há 7 jogos da na Ligue 1 e atualmente dotando a melhor campanha do 2º turno da competição, o Lyon terá um clássico pela frente no encerramento da 32ª rodada. É o Olympico, ou Choc des Olympiques. O duelo entre Olympique de Lyon e o Olympique de Marseille. Em jogo, mais do que um derby em si: valem posições importantes na tabela. O OM quer recuperar a vice-colocação. Enquanto isso, o OL quer entrar de vez na briga pelo 5º lugar e embolar de vez com Rennes e Lille nessa briga. Promessa de jogo intenso no Groupama Stadium.
O Lyon, inclusive, tem boas notícias para o seu torcedor. Todos os jogadores que estavam ausentes já retornaram e estão listado para a partida. Isso inclui o atacante Barcola (retornando de suspensão), além de Amin Sarr e Malo Gusto, que ficaram um tempo considerável no departamento médico. Momo El Arouch, xodó da torcida no Lyon B, também retornou de lesão, mas acabou não sendo relacionado por falta de espaço. Todo mundo está disponível? Não. O lateral Saël Kumbedi está suspenso e fica de fora. Há também uma dúvida em Tagliafico. Pode ser que Henrique comece jogando, mas não é caso de lesão, apenas um possível desgaste.
O Marseille, até o fechamento deste material, não chegou a divulgar sua relação de jogadores que viajaram para Lyon, mas já se sabe que o técnico Igor Tudor não terá a sua disposição o volante Ounahi - craque de Marrocos na última Copa do Mundo, além do meia Harit. Também existem duas dúvidas vindas do departamento médico: o lateral esquerdo Nuno Tavares e o atacante Vitinha. Na relação abaixo, colocamos os dois, mas na prévia de escalação, ambos não aparecem. Mas só saberemos, de fato, uma hora antes do jogo.
O confronto entre Lyon e Marseille acontece neste domingo (23/04), às 15h45 do horário de Brasília. No Brasil, o Grupo Disney é o detentor dos direitos do Campeonato Francês, e essa partida será transmitida pelo streaming do Star+. Abaixo, confira os relacionados e as prováveis escalações dos dois times.
LYON
GOLEIROS: Rémy RIOU, Kayne BONNEVIE e Anthony LOPES;
LATERAIS: HENRIQUE, Nicolás TAGLIAFICO e Malo GUSTO;
ZAGUEIROS: Sinaly DIOMANDÉ, Castello LUKEBA, Jérôme BOATENG e Dejan LOVREN;
VOLANTES: Johann LEPENANT, Maxence CAQUERET, Corentin TOLISSO e THIAGO MENDES;
MEIAS: Rayan CHERKI e Houssem AOUAR;
ATACANTES: Moussa DEMBÉLÉ, Alexandre LACAZETTE, JEFFINHO, Bradley BARCOLA e Amin SARR;
TÉCNICO: Laurent BLANC;
DESFALQUES: Mohamed EL AROUCH,
PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Lopes | Gusto, Diomandé, Lovren, Lukeba e Tagliafico | Caqueret, Tolisso e Cherki | Barcola e Lacazette
MARSEILLE
(relação não-oficial)
GOLEIROS: Pau LOPEZ, Rubén BLANCO e Simon NGAPANDOUETNBU;
LATERAIS: Nuno TAVARES, Sead KOLASINAC, Jonathan CLAUSS e Issa KABORÉ;
ZAGUEIROS: Chancel MBEMBA, Samuel GIGOT, Leonardo BALERDI e Eric BAILLY;
VOLANTES: Jordan VERETOUT, Mattéo GUENDOUZI, Valentin RONGIER e Bartug ELMAZ;
MEIAS: Ruslan MALINOVSKYI, Dimitri PAYET, Cengiz ÜNDER e François Régis MUGHE;
ATACANTES: VITINHA e Alexis SÁNCHES;
TÉCNICO: Igor TUDOR;
DESFALQUES: Azzedine OUNAHI e Amine HARIT
PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Lopez | Mbemba, Gigot e Kolasinac | Clauss, Rongier, Veretout e Kaboré | Ünder, Malinovski e Sanchez
Nenhum comentário:
Postar um comentário