domingo, 18 de janeiro de 2009

Éderson marca, e Lyon segue na ponta

Brasileiro faz um dos gols do time na vitória por 2 a 0 sobre o Grenoble


O Lyon segue impossível quando o assunto é o Campeonato Francês. Neste sábado, o heptacampeão, mesmo atuando fora de casa, no Stade des Alpes, não tomou conhecimento do Grenoble e venceu por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados pelo brasileiro Éderson e o argentino César Delgado.

Com o resultado, o time segue na liderança isolada da competição, agora com 42 pontos ganhos. O Grenoble, com 25, caiu para a 12ª posição.
O Olympique de Marselha também se deu bem neste sábado e não teve dificuldades para mostrar sua força contra o Le Havre. No Estádio Velódrome, com o apoio do seu torcedor, a equipe venceu por 2 a 0, com gols de Valbuena e Zumar. O atacante brasileiro Brandão, comprado ao Shakthar Donestky nesta semana, fez sua estreia entrando no fim do jogo.

Com o resultado, o Olympique de Marselha assumiu o terceiro lugar com 38 pontos ganhos. O Le Havre, com apenas 12, é o lanterna do Campeonato Francês.


Na última partida deste sábado, o Bordeaux superou o Nantes, fora de casa, e se manteve na cola do Lyon. A equipe tem um ponto a menos que o líder.

FONTE: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário