sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

20ª Rodada - Lyon x Lorient

O Lyon, heptacampeão francês, volta aos gramados pelo Campeonato Francês neste sábado e encara o nono colocado, o Lorient. O atacante Fred quer a vitória para que o time continue no topo da tabela de classificação e na luta pelo oitavo título consecutivo.

O craque nunca perdeu para o adversário, mas não espera um compromisso fácil:

- Cada vez mais, os clubes daqui (França) se esforçam para tirar a nossa hegemonia e, por isso, qualquer adversário que enfrentamos faz tudo para nos vencer. Com o Lorient não será diferente. O nível do campeonato está muito bom e a disputa acirrada na tabela de classificação mostra isso - disse.

Fred, que já marcou dois gols contra o Lorient em três jogos disputados pela Ligue 1, vê com bons olhos a oportunidade de o Lyon se distanciar ainda mais na tabela, pois dois adversários diretos na briga pelo título se enfrentam:

- Nesta rodada, também teremos o importante jogo entre o Bordeaux e o PSG. Essa partida pode nos beneficiar, mas, sempre ressalto que, se não fizermos o dever de casa, não adianta nada os nossos rivais perderem pontos. Temos que caminhar com as nossas próprias pernas, mas um pouco de sorte também faz parte da competição - afirmou.

FONTE: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário