sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Kléber, Keirrison, Dentinho e Guilherme: opções do Lyon

A diretoria do Lyon analisa a possibilidade de contratar um atacante para a sequência da temporada 2008/09. O time francês dá como certa a saída de Fred e pretende repor com outro brasileiro. Quatro atletas estão na lista: Kléber, Keirrison, Dentinho e Guilherme.

Dois dos nomes citados estão nos planos do Palmeiras. Kléber pertence ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, mas pode retornar ao Parque Antártica após ser adquirido por um grupo de empresários italianos.

Contratado pela Traffic, a parceira do Verdão, Keirrison cumpre os quatro meses finais de contrato com o Coritiba. A expectativa é por sua apresentação no Palestra Itália, mas são fortes as especulações de uma possível ida do atleta para a Europa.

Outros dois jovens também são alvos de análise do Lyon. Dentinho tem os direitos presos ao Corinthians, enquanto Guilherme se destacou no Campeonato Brasileiro pelo Cruzeiro.

“Ainda não temos a decisão sobre um nome. Estamos analisando junto à comissão técnica”, afirmou o diretor esportivo do Lyon, Bernard Lacombe.

No caso de Fred, a direção do Lyon analisa propostas de outros times do Velho Continente. O Tottenham, da Inglaterra, surge como o principal interessado no centroavante.

FONTE: SuperEsportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário