

O Lorient tentava jogar no contra-ataque, mas era lento nesse tipo de jogada. O empate saiu em uma saída de bola errada do time do Lyon, onde o ponta direita dos visitantes conseguiu escapar bem e cruzou para Fabrice Abriel, que marcou um belo gol de letra.
Logo em seguida o Lyon tentou empatar a partida com uma jogada rápida do Benzema, mas o goleiro, Fabien Audard, defendeu de pé.
O OL, como é de prache joga muito em função do Benzema. Todas as bolas em que Éderson e Keita pegam, já tentam visualizar o atacante frances. Em outros tempos, quando esses pontas possuíam a bola, partiam na velocidade, pelos flancos. Esse é um dos motivos pelo qual o Lyon sofre pela dependência de jogadores como Benzema e Juninho.
No segundo tempo, o jogo se tornou mais morno do que foi no primeiro. Puel queimou as três alterações, saíram: Keita, Éderson e Fred. Entraram: Delgado, Pjanic e Piquionnè. Mas as substuições não surtiram muito efeito.
Era visível o desespero do time de Gerland ao partir pra cima do Lorient no fim da partida. Houveram alguns passes errados, devido à pressa de tentar buscar a vantagem no placar, os defensores e laterais buscavam passes longos, e obviamente não deu certo.
Resultado: Partida empatada em 1x1. E a torcida lyonesa ficará na torcida pelos rivais do PSG garantirem um bom resultado em cima do Bordeaux, amanhã, quando fechará a 20ª rodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário