segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Presidente do Lyon abre as portas para a saída de Fred: 'É punir ou liberar'

Jean-Michel Aulas afirma que atacante não vem correspondendo em campo e que ele quer mesmo sair do clube


Boa notícia para a torcida do Fluminense. Com a relação conturbada no Lyon, o atacante Fred pode mesmo estar de saída. Nesta segunda-feira, o presidente do clube francês, Jean-Michel Aulas, confirmou à imprensa francesa que o brasileiro está mais próximo de deixar o heptacampeão da França.


- Quando o jogador não apresenta o que é esperado e o nível técnico não corresponde ao que recebe, chega o momento de puni-lo ou deixar que vá para qualquer lugar. Foi exatamente o que aconteceu com o Fred - declarou Aulas.


A situação do brasileiro se complicou no clube após perder a vaga no time titular e ter problemas com a vida na cidade.


- Ele realmente quer sair. E eu falei com ele que pode ir. Agora, o Fred terá que encontrar um clube que o queira para esse resto de temporada - afirmou.


Esse resto de temporada a que o presidente do Lyon se refere diz respeito ao calendário europeu. No velho continente, Fred tem propostas do Stoke City e do Tottenham, ambos da Inglaterra. Mas no Brasil, o Fluminense já demonstrou interesse em contar com o atacante, destaque do Cruzeiro em 2005.


Em relação à proposta do Tricolor, Aulas relutou.


- Isso ainda não foi resolvido. Estamos esperando para ver qual a sua posição - concluiu.

\q
O jogador inclusive ficou de fora da vitória sobre o Grenoble, por 2 a 0, pela 21ª rodada do Campeonato Francês. Em entrevista ao jornal francês "Le Figaro", o treinador Claude Puel foi duro e justificou a ausência do atacante.


- Eu não sentia ele no grupo, ele realmente não estava com a cabeça apta para participar do jogo - afirmou.


FONTE: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário