sábado, 10 de janeiro de 2009

Rod Fanni poderá ser a nova peça do Lyon

Claude Puel, ultimamente tem tido uma dor de cabeça imensa com relação à sua lateral direita. François Clerc e Anthony Réveillère, ambos são susceptíveis de se ausentar por algum tempo, após sofrerem ligamentos no joelho.

O relatório de progresso sobre os dois jogadores não é ruim. Clerc não vai demorar muito tempo na geladeira como se esperava. Enquanto isso, havia preocupações sobre Réveillère, mas foi revelado no início da semana, que ele não vai precisar mais de cirurgia.

Nesse meio tempo, o Lyon não está dando conta de improvisar o zagueiro John Mensah, e muito menos colocar o inexperiente Lamine Gassama para suprir a ausência do lado direito.

Como resultado, parece que o Rennes foi contactado, e houve uma procura pelo lateral direito Rod Fanni, querendo que o jogador da seleção francesa se mude para o Gerland. "Meu agente foi contactado, não vou mentir, tem havido conversações, mas é demasiado cedo para eu sair. No momento quero cumprir meu contrato com o Rennes, sair em janeiro, para mim, seria particularmente difícil", disse Fanni à uma rádio local.

O jogador estreou pela França contra a Tunísia, em Outubro, e se firmou contra o Uruguai. Seu bom desempenho no lado direito têm ajudado o Rennes em sua inesperada quarta colocação na Ligue 1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário