sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Fábio Santos se reapresenta ao Lyon 4 dias atrasado

O volante Fábio Santos se reapresentou nesta sexta-feira ao seu clube, o Lyon, da França. O problema é que o retorno do elenco aos trabalhos estava marcado para a última segunda. Com os quatro dias de atraso na reapresentação, ainda não justificados, o jogador complica ainda mais a sua situação no time heptacampeão francês.


Antes do recesso para as festas de fim de ano, Fábio Santos já estava descontente no clube. O jogador vinha sendo pouco utilizado pelo Lyon, equipe que o contratou no início de 2007 e onde o volante nunca conseguiu se firmar como titular. Em 2008, inclusive, foi emprestado ao São Paulo no primeiro semestre.


O ato de indisciplina de Fábio Santos não é o primeiro na carreira do jogador. Recentemente, o volante se envolveu em uma confusão com o meia Carlos Alberto, no São Paulo. No episódio, Fábio Santos teria agredido seu companheiro de time. Antes, em 2004, o atleta foi acusado de agredir sua mulher e o policial que o tentou prender.


Enquanto Fábio Santos tem sua situação cada vez mais complicada no Lyon, o atacante brasileiro Fred, que especulava-se poderia deixar a equipe, se reapresentou normalmente na segunda-feira e disse que pretende ficar.


FONTE: Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário