sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Atacante Fred tem casa furtada na França

O atacante Fred, do Lyon, equipe que disputa a primeira divisão do Campeonato Francês, teve sua casa invadida e saqueada no dia 31 de dezembro. O ex-jogador do Cruzeiro havia saído com o irmão para celebrar a virada do ano e, quando voltou, encontrou sua residência arrombada.

De acordo com o diário Le Progrès, joias, aparelhos eletrônicos e dois carros (um New Beetle e uma Lamborghini) foram roubados pelos ladrões. O carro esportivo, no entanto, foi encontrado em uma estrada próxima à casa do atacante, após os invasores sofrerem um acidente.

Ainda segundo o jornal da região de Lyon, o departamento de polícia local não confirmou todas as informações e o jogador não foi encontrado para dar mais detalhes do incidente. Fred, recentemente, declarou que gostaria de deixar a equipe francesa, mas voltou atrás e cumprirá o restante de seu contrato.

Esse não foi o primeiro caso de jogador brasileiro roubado no exterior. Recentemente, o volante Lucas, do Liverpool, também teve sua casa invadida e até mesmo a medalha olímpica, conquistada em Pequim, foi levada pelos assaltantes, além de joias e camisas trocadas com companheiros.

Outros casos recentes, também envolvendo brasileiros, foram registrados na Europa. O lateral-esquerdo do Sevilla, Adriano, também teve sua casa e pertences roubados. Ele não foi o primeiro a passar por isso na equipe, além dele, o atacante Luís Fabiano, e os africanos Koné e Romaric, o belga Tom de Mul, o goleiro espanhol Palop e o italiano Maresca também tiveram casas assaltadas.

O meia Ronaldinho, do Milan, passou pelo mesmo problema quando chegou a Milão. Com pouco tempo de clube, teve relógios e joias roubados de sua nova residência, mas não perdeu o Bola de Ouro, um dos prêmios mais estimados pelo atleta. Já Adriano, atacante da Inter de Milão, morador de Como, teve roupas, joias e até mesmo seu cofre pessoal furtado.

FONTE: Uol

PS: Ironicamente, Fred lamentou principalmente o furto de seu estoque de goiabada e farinha que ele trouxe de sua recente passagem pelo Brasil. (rsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário