quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Kléber, lateral do Santos, pode estar indo para o Lyon

Com a rescisão de contrato do lateral-esquerdo Léo com o Benfica e o seu possível acerto com o Santos, o caminho fica livre para que o titular da posição, Kléber, finalmente acerte a sua saída do clube. Isso está perto de acontecer, pois o jogador despertou o interesse do Lyon, da França, que está negociando junto ao Peixe a ida do ala para o futebol francês.

A reportagem da Gazeta Espotiva.Net apurou que além do Lyon, a diretoria do Alvinegro Praiano está mantendo conversas com o Mônaco, do técnico brasileiro Ricardo Gomes, que também pretende contar com o futebol do lateral titular da seleção brasileira do treinador Dunga.


No entanto, o heptacampeão francês leva vantagem e espera fechar em breve a contratação do brasileiro. Kléber chegaria ao Lyon para brigar pela posição com o italiano Fabio Grosso, campeão do mundo em 2006 defendendo a squadra azurra.


As negociações estão sendo mantidas diretamente pela presidência do clube, que vê na saída de Kléber, a oportunidade de abastecer com uma boa quantia os cofres santistas. Além disso, facilitaria a volta de Léo, ídolo da torcida, que acertou nesta terça a sua saída do Benfica e voltaria a Vila Belmiro para ser um dos líderes do elenco alvinegro na temporada 2009.


FONTE: GazetaEsportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário