sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

"Novela Fred" continua...

Filipe Frossard Papini

Nas últimas semanas quatro torcidas se encontram envolta de uma novela que parece longe de seu fim. O atacante brasileiro Fred, que atualmente joga pelo Lyon está sendo pretendido publicamente por três equipes. O Fluminense, equipe do Rio de Janeiro está disposto à pagar uma boa quantia em dinheiro pelo matador lyones. Já o Cruzeiro, sonha em repatriar o seu ex-artilheiro. E recentemente, um outro clube resolveu entrar nessa disputa: o Stoke City, time da Premier League da Inglaterra.

Por trás de todas essas sondagens, possívelmente há pouca coisa de concreto. E pensendo em evitar o sensacionalismo de alguns jornais, a equipe BrasiLyonnais, conseguiu entrar em contato com a assessoria de imprensa do atacante Fred, e seu assessor, Francis Melo, negou que o brasileiro ja tenha contrato firmado com alguma equipe: "Há grande interesse do Fluminense, mas existem outros times europeus na jogada. Não há concreto ainda". De fato não é uma notícia que agrada a torcida do tricolor carioca, e por outro lado cria uma expectativa para a torcida azul celeste.

* Recentemente, Fred esteve no Brasil e junto com Benzema, outro atacante do Lyon, demonstraram publicamente estarem insatisfeito no heptacampeão francês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário