sexta-feira, 22 de abril de 2022

Lyon x Montpellier | Ligue 1 21/22 - 34ª Rodada

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais




A temporada vai se encaminhando para o fim e o Lyon só apresenta decepção para o seu torcedor. Faltando apenas cinco rodadas para o término do Camepeonato Francês, uma possível classificação para a próxima edição da Conference League já seria encarada como uma grande surpresa nessa reta final. Depois de golear o Bordeaux, tudo parecia que o finzinho do calendário seria fulminante, mas a derrota para o Brest colocou água no chope lionês. Agora, novamente em casa, o Montpellier aparece no visor como uma tentativa de retomar uma possível sequência que nunca apareceu.

E Peter Bosz continua de mãos atadas. O departamento médico não devolveu as peças que estavam ausentes no jogo anterior, exceto Jérôme Boateng, que faz uma temporada deplorável e pode começar jogando mais uma vez. Caqueret chegou a treinar na última quinta-feira, mas acabou ficando de fora da lista, bem como Anthony Lopes - este já esperado como ausente. Denayer, Ndombele e Dubois ainda sem retorno previsto pelos médicos, enquanto Diomandé e Cherki seguem sendo casos mais delicados e nem jogam mais na temporada. O jovem Irwyn Lomami foi chamado novamente do Lyon B para fechar a lista.

Do outro lado do gramado o Montpellier não tem nem de perto os mesmo problemas que o Lyon em termos de departamento médico. Inclusive, há uma boa notícia. Ausente no jogo anterior, o lateral Júnior Sambia já está de volta e Dall'Oglio já o relacionou para a partida desta 34ª rodada. De ausências, apenas três - fora aquelas em que o técnico optou por deixar de fora. Machucados estão Thamas e Pedro Mendes e suspenso está Ristic. Mesmo assim, o time que deve começar jogando contra o OL pode ser bem diferente daquele que encarou o Lens, com Savanier, Ferri, Cozza, Mollet e Wahi provavelmente começando entre os iniciais.

O confronto entre Lyon e Montpellier acontece neste sábado (23/04), às 12h do horário de Brasília. No Brasil, agora o Grupo Disney é o detentor dos direitos do Campeonato Francês, e essa partida será transmitido pela ESPN 4 e também streaming do Star+. A TV5 Monde, canal francês no Brasil, também escolhe um jogo por rodada e optou por este. Abaixo, confira os relacionados e as prováveis escalações dos dois times.



LYON

GOLEIROS: Keyne BONNEVIE, Julian POLLERSBECK e Mathieu PATOUILLET;
LATERAIS: Malo GUSTO, HENRIQUE, EMERSON Palmieri e Irvyn LOMAMI;
ZAGUEIROS: Castello LUKEBA, Damien DA SILVA e Jérôme BOATENG;
VOLANTES: THIAGO MENDES;
MEIAS: Houssem AOUAR, Jeff REINE-ADÉLAÏDE, TETÊ e Lucas PAQUETÁ;
ATACANTES: Bradley BARCOLA, Moussa DEMBÉLÉ, Romain FAIVRE, Karl TOKO EKAMBI e Tino KADEWERE;
TÉCNICO: Peter BOSZ;
DESFALQUESAnthony LOPES, Léo DUBOIS, Sinaly DIOMANDÉ, Jason DENAYER, Maxence CAQUERET, Tanguy NDOMBELE e Rayan CHERKI

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Pollersbeck | Gusto, Boateng, Lukeba e Emerson Palmieri | Thiago Mendes, Paquetá e Faivre | Tetê, Toko Ekambi e Dembélé



MONTPELLIER

GOLEIROS: Jonas OMLIN e Dimitry BERTAUD;
LATERAIS: Arnaud SOUQUET, Junior SAMBIA, Ambroise OYONGO e Nicolas COZZA;
ZAGUEIROS: Mamadou SAKHO, Matheus THULER e Maxime ESTÈVE;
VOLANTES: Jordan FERRI, Joris CHOTARD, Sacha DELAYE e Léo LEROY;
MEIAS: Téji SAVANIER, Florent MOLLET e Rémy CABELLA;
ATACANTES: Valère GERMAIN, Stephy MAVIDIDI, Nicholas GIOACCHINI e Elye WAHI;
TÉCNICO: Olivier DALL'OGLIO;
DESFALQUESThibault TAMAS, Pedro MENDES e Mihailo RISTIC

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Omlin | Souquet, Sakho, Estève e Cozza | Ferri e Leroy | Mollet, Savanier e Cabella | Wahi

Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário